top of page

Toldo para escritório em Curitiba

Seu escritório está muito quente com o sol que bate em sua janela? Temos a solução!!

TOLDO PARA ESCRITÓRIO EM CURITIBA

Aqui na TORNIMEC COBERTURAS temos as melhores soluções em toldos para escritórios em Curitiba, As vantagens do uso de toldos nas janelas e portas são inúmeras: redução considerável no consumo de energia já que os toldos de lona tendem e reduzir a temperatura das salas assim você não precisará ligar o ar condicionado, outra grande vantagem do toldo que ele vai controlar entrada de raios UV sala, o toldo também dará um toque de elegância charme e bom gosto no imóvel. Fale já conosco para o orçamento de seu toldo e tenha estas e muitas outras vantagens.

AS MELHORES SOLUÇÕES EM COBERTURAS DE VIDRO, POLICARBONATO, LONA E COBERTURAS RETRÁTEIS EM CURITIBA VOCÊ ENCONTRA AQUI!

A TORNIMEC COBERTURAS surgiu para proporcionar aos clientes uma nova experiência, uma forma de harmonizar alto design em coberturas com elegância, bom gosto e acima de tudo preços competitivos.

Em nossa matriz que fica localizada em Curitiba executamos serviços nas construção de coberturas fixas e coberturas retrateis, utilizando os mais variados materiais como o policarbonato, vidro temperado, lonas e muito mais.

Com nossa equipe técnica capacitada estamos preparados para solucionar e instalar coberturas, toldos, toldos articulados e cortinas externas, não importa o tamanho da obra, estamos prontos para solucionar todas as suas necessidades.


Algumas Soluções que oferecemos


Inclua tudo o que o seu leitor precisa para fazer esta receita, com medidas, acréscimos opcionais ou alternativas. Por exemplo:

  • Coberturas de policarbonatos em Curitiba

  • Coberturas de vidro em Curitiba

  • Coberturas de lona em Curitiba

  • Coberturas retráteis em Curitiba

  • Coberturas articuladas em Curitiba

  • Toldos de lona em Curitiba

  • Toldos de policarbonato em Curitiba

  • Toldos articulados em Curitiba

  • Toldos retráteis em Curitiba

  • Cortinas de lona em Curitiba


Qual a vantagem de por um toldo na janela do meu escritório;

- Além de agregar muito charme e estilo, um toldo de escritório ajuda na redução do custo com ar condicionado já que ele evita a entrada do excesso de luz.


Quais são as Opções de toldo que posso Instalar em meu escritório?

- Nós possuímos várias opções e soluções de toldos com várias opções de materiais podendo ser de: LONA, TECIDO, POLICARBONATO E VIDRO.


É muito caro a instalação de um Toldo?

- Não! O preço de um toldo é uma de suas principais vantagens, já que comparado a outras estruturas de coberturas ele tem o custo bem mais baixo com os mesmos benefícios de coberturas mais caras.


Eu posso colocar um toldo articulado em meu escritório?

- Sim! Na verdade é uma opção ideal para seu escritório já que ele agrega toda a flexibilidade de você fazer uma sombra incrível em dias quentes e ser recolhido em dias frios, além de garantir a segurança na hora de você entrar em seu escritório já que se colocados nas portas você sempre terá sua entrada seca, assim evitando escorregões.


TOLDOS TRAZEM ECONOMIA PARA O SEU NEGÓCIO!!

Parece besteira, mas não é! Todo o sol e calor que o toldo pode reter realmente se traduzem em economia de dinheiro para o seu negócio durante o verão. Isso ocorre porque as empresas que tem toldos de lona ou policarbonato tendem a gastar menos com ar-condicionado, já que o toldo ajuda a manter o prédio fresco. Se o seu toldo comercial for retrátil de lona em Curitiba, você pode fechá-lo durante o inverno para ainda obter o efeito de aquecimento do sol.


Sendo assim, esperamos ter ajudado com a opção de toldos para escritório.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco, e estaremos prontos a te auxiliar.

bottom of page